Se você não se sentir satisfeito com sua compra, poderá trocá-lo nas seguintes situações:
1 – Produto com defeito
Encontrou algum defeito no produto? Você deve notificar o problema dentro de 7 dias após o recebimento, realizamos a análise e lhe retornaremos logo depois. Faremos a troca por um novo produto sem nenhum problema. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou então receber seu dinheiro de volta.
2 – Troca
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um email dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Importante lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições. O frete para trocas fica por conta do cliente, então esses detalhes serão combinados por email.
DEVOLUÇÃO
Recebeu o seu produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele? Você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
1 – O pedido de devolução deve ser feito dentro de 7 dias após o recebimento do produto, via email ou redes sociais.
2 – O produto deve ser devolvido para o endereço da Loja Panno em perfeitas condições, com embalagem original e sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco no email [email protected].